Moda masculina: jovens estão consumindo mais

Com 27 anos de tradição e produtos 100% nacionais, a Camisaria Fascynios está sempre investindo em estudos de tendências para atender sempre melhor este público-alvo

Com 27 anos de tradição e produtos 100% nacionais, a Camisaria Fascynios está sempre investindo em estudos de tendências para atender sempre melhor este público-alvo
(DINO) 06/10/2017


A moda está presente não somente na vida das mulheres, como na vida dos homens. E, falando em interesse e procura do público masculino por artigos de moda, que ganha cada vez mais destaque no mercado, os jovens de bom gosto também têm buscado mais por tendências e novos estilos.

Seja um look tradicional ou uma camisa social slim, com uma gravata fit combinada com um jeans e sapatênis. Não importa! Marcas têm procurado investir no público masculino jovem, como por exemplo, a Camisaria Fascynios , que está sempre investindo em estudos de tendências para atender sempre melhor este público-alvo.

Segundo o último Relatório de Inteligência do Sebrae de 2014 sobre vestuário, que trouxe dados sobre o consumidor de moda brasileira, os homens entre 25 e 44 anos são responsáveis por 42% do consumo de produtos de moda no Brasil.

Mesmo sabendo que o público feminino tem grande representatividade no mercado de moda, o masculino vem conquistando espaço e, cada vez mais, interessado no tema. O Instituto de Pesquisas MarketLine prevê que no ano de 2017, o segmento de moda masculina no Brasil feche em US$ 23,6 bilhões. Um crescimento de US$ 5 bilhões, desde 2013, que foi de US$ 18 bilhões.

Preço, que também sempre é preocupação do consumidor masculino, agora divide espaço com a qualidade do produto. A qualidade de uma peça, por exemplo, precisa ser aliada a preço acessível. Dois pontos importantes que a Camisaria Fascynios leva ao consumidor.

Já em relação ao perfil do consumidor masculino, a análise do Sebrae aponta que ser objetivo e racional no ato da compra são características. Outro ponto em destaque é a busca por roupas e acessórios que transmitam sua identidade.

Com 27 anos de tradição e produtos 100% nacionais, a Camisaria Fascynios está atenta a esses importantes detalhes do mercado e ao fornecimento de peças que supere em termos de qualidade, design e conforto, a expectativa de um público cada vez mais exigente, como por exemplo, o consumidor masculino de moda jovem.

A marca oferece uma extensa e variada linha de camisas que atendem todos os perfis e estilos: do formal, esportivo, geek ao hipster.

Fonte: Teoddora

Contato: Teoddora | Imprensa
E-mail: [email protected] | www.teoddora.com.br

 

Compartilhe:

AUTOR  Dino +

Foto de Dino
O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

Outros artigos de Dino:

Você também vai gostar:



.